sábado, 19 de março de 2011

Temas Emergentes de Serviços - Maquina de Risos

Além de chicletes, a Trident quer vender sorrisos a seus consumidores. A marca iniciou esta semana uma nova ação de guerrilha, desenvolvida pela Espalhe, apresentando ao público a Máquina de Risos – equipamento no formato de um caixa eletrônico que oferece mensagens divertidas e engraçadas a quem a utiliza, além de devolver um extrato que dá direito a uma camiseta ou embalagem da goma de mascar.
A máquina, que circulará por universidades, lojas de conveniência, ruas e avenidas movimentadas da capital paulista, tem como principal objetivo reforçar o novo conceito da marca, “Relaxa, vamos rir mais”, que inspira toda a sua comunicação publicitária.
FONTE: Propmark

Um comentário:

  1. A Trident está fazendo uso de um recurso, com a finalidade de fazer sua marca se fixar na mente das pessoas, fazendo elas acreditarem que com o chicletes, poderão sorrir mais. Para esta propaganda, estão procurando atingir um publico alvo de jovens, pois estão instalando as maquinas nas universidades e nas ruas mais movimentadas, acredito ser uma boa estratégica de marketing.

    Marisa de Oliveira Marzano Gonçalves -
    Mat. 300015700 8º PERIODO- Administração - Noite

    ResponderExcluir